(11)

(11)

Sistema de Energia Solar

Gostou? compartilhe!

O sistema de energia solar tem como definição aproveitar a energia proveniente da luz do sol e transforma-la em energia elétrica aproveitada e utilizada para trazer economia na contar de luz.

Este sistema, aliás, é considerado uma fonte de energia renovável e sustentável. Ou seja, a afirmação que conclui que o sistema de energia solar representa uma forma limpa e sem danos a natureza para gerar energia elétrica está, sim, coberta de razão.

Por ser uma fonte renovável de energia baseada no sol, a energia solar se diferencia das demais por ter um grande aproveitamento, sendo que, no seu caso, a luz solar propriamente dita se apresenta como uma das fontes mais aproveitáveis e promissoras de energia de todo o planeta.

Você sabe como funciona o sistema de energia solar conectado?

O sistema de energia solar conectado, que também pode ser chamado de sistema de energia solar On-Grid, se forma a partir do momento em que os módulos fotovoltaicos convertem a luz do sol em eletricidade na forma de corrente contínua, semelhante a energia fornecida pelas baterias dos automóveis convencionais. Dentra as características da empresa estão:

  • Comprometimento;
  • Profissionalismo;
  • Expertise.

Na sequência, esta energia é enviada a um aparelho denominado de inversor, que por sua vez se responsabiliza por transformar a energia de corrente contínua para corrente alternada 127/220v compatível com diversos equipamentos e com a rede pública de distribuição.

Pensou em sistemas de energia solar, pensou em Implasolar. Contate a empresa e saiba mais a respeitode seus serviços para lá de qualificados!